ENVIO

Prazo de envio

O envio será feito para morada de entrega indicada pelo usuário durante o processo de compra. As encomendas serão expedidas dentro das 24 horas após a receção da confirmação do pagamento, com exceção de sábado, domingo e feriados que não se fazem envios nem entregas.

* Encomendas confirmadas após as 16h, serão expedidas no dia útil seguinte.

As encomendas serão entregues ao cliente através da GLS/ASM, no prazo de 1 a 3 dias uteis, salvo encomendas que ultrapassem o peso de 25kg e/ou necessitem de paletização, nesses casos o tempo máximo de entrega são 7 dias úteis. A encomenda será considerada entregue no momento em que a transportadora entrega o pacote ao cliente. O serviço de entrega não inclui a subida ao domicílio e nem a montagem do produto, pelo que será da responsabilidade do cliente.

Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indenização.

O cliente deve verificar o estado dos produtos após a receção e indicar eventuais anomalias no recibo da entrega e/ou através dos meios de contato disponíveis em www.haegerstore.com. Em caso de indisponibilidade do produto adquirido após a realização da encomenda, o usuário será informado por e-mail ou por telefone do cancelamento parcial/total da encomenda. Se a cobrança for efetuada, o valor será reembolsado através do método de pagamento inicial.

Custos de envio

Os portes e prazos de entrega são gratuitos para os territórios de Portugal e Espanha

FATURAÇÃO

A HAEGER disponibiliza ao cliente, após finalizar todo o processo de compra, a fatura dos produtos adquiridos na sessão “histórico e detalhes de encomendas” no site www.haegerstore.com.

Esta loja utiliza cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência nos nossos sites. (Leia os termos e condições)