POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIA

O Cliente tem o direito de devolver uma encomenda, num prazo de 14 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s), sem necessidade de indicar o motivo e sem custos, conforme o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, onde se aprova o texto a que se refere a Lei Geral para a Proteção dos Consumidores.

Para devolver uma encomenda o cliente deve preencher o formulário de devolução em https://haegerstore.com/pt/content/servico-pos-venda ou enviar um email a contato@haegerstore.pt. Ao receber o pedido de devolução, a HÆGER entrará em contacto com o cliente para indicar os detalhes da devolução.

Para a devolução de um produto, é essencial que ele esteja em perfeito estado, na embalagem original correspondente, sem uso e com todos os acessórios. O valor dos produtos devolvidos será reembolsado ao cliente integralmente, através do método de pagamento inicial, incluindo os custos de entrega, no prazo de 14 dias a contar da data em que a HÆGER for informada da decisão de resolução.

Desde já a HÆGER informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até ter recebido uma prova do envio do(s) produto(s).

O Cliente deve proceder o envio dos produtos devolvidos, no mais tardar 14 dias a contar do dia em que informou a HÆGER o seu desejo de desistir da compra. É de responsabilidade do cliente suportar na íntegra os custos diretos da referida devolução.

A HÆGER não troca ou reembolsa qualquer produto por uso indevido do cliente, que esteja partido ou fora das condições cobertas pela garantia. Tanto a recolha do produto como a sua devolução serão geridos pela HÆGER através do nosso serviço de transportes.

PRODUTOS DEFEITUOSOS

Em caso de produto defeituoso, a HÆGER assume a responsabilidade de prosseguir com a reparação e/ou substituição do produto, se o produto estiver dentro do prazo e condições previstas na garantia. Os custos de transporte e custos de reparação ou substituição de produtos dentro do prazo de garantia serão de responsabilidade da HÆGER.

No caso de substituição de um produto, pode não ser necessariamente o mesmo que o anterior, mas sim, uma versão ou modelo melhorado.

DECLARAÇÃO DE GARANTIA

O importador garante este produto por um período de 24 meses (*) a partir da data de compra, e cobre a reparação sem encargos com mão-de-obra e materiais, avarias devidas a defeitos de fabricação ou componentes defeituosos, reservando-se o responsável pela garantia, segundo o seu próprio critério, o direito de substituição por aparelho igual ou equivalente

A garantia não cobre as avarias provocadas por uso indevido, instalação incorreta, descargas elétricas, dano intencional do aparelho ou por causas estranhas ao mesmo. A garantia não cobre assim danos atribuíveis a quedas, pancadas, derrame de líquidos, exposição a condições extremas do meio ambiente ou deterioração provocada pelo uso normal das partes plásticas, ou teclados, bem como pelo uso de baterias diferentes das especificadas no manual.

Se o aparelho avariar durante o período da garantia, deverá entrar em contato com através do formulário https://haegerstore.pt/content/25-servico-pos-venda ou enviar um email a contato@haegerstore.pt e remeter o aparelho para o local por este indicado, fazendo-o acompanhar do certificado de garantia e respetiva prova de compra (fatura original, recibo de compra ou de outro documento similar).

O consumidor goza de todas as garantias previstas na Diretiva 1999/44/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de maio.

(*) Apenas para países da União Europeia

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