O importador garante este produto por um período de 36 meses (*) a partir da data de compra, e cobre a reparação sem encargos com mão-de-obra e materiais, avarias devidas a defeitos de fabricação ou componentes defeituosos, reservando-se o responsável pela garantia, segundo o seu próprio critério, o direito de substituição por aparelho igual ou equivalente
A garantia não cobre as avarias provocadas por uso indevido, instalação incorreta, descargas elétricas, dano intencional do aparelho ou por causas estranhas ao mesmo. A garantia não cobre assim danos atribuíveis a quedas, pancadas, derrame de líquidos, exposição a condições extremas do meio ambiente ou deterioração provocada pelo uso normal das partes plásticas, ou teclados, bem como pelo uso de baterias diferentes das especificadas no manual.
Se o aparelho avariar durante o período da garantia, deverá entrar em contacto com através do formulário https://haegerstore.pt/content/25-servico-pos-venda ou enviar um e-mail a asonline@haegergroup.com e remeter o aparelho para o local por este indicado, fazendo-o acompanhar do certificado de garantia e respetiva prova de compra (fatura original, recibo de compra ou de outro documento similar).
O consumidor goza de todas as garantias previstas no Decreto-Lei 84/2021 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 18 de outubro.
(*) Apenas para países da União Europeia