Informação Geral

Como contatar a HAEGER?
Para contatar a HAEGER basta enviar um email para haeger@haeger.pt ou ligar para o número 219 498 300. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Como comprar na haegerstore.com?
Siga os seguintes passos:

  1. Escolha os produtos que desejar e clique em “adicionar ao carrinho”. Pode escolher mais que um produto, basta clicar em “continuar comprando”.
  2. Após adicionar todos os produtos no carrinho, clique em “finalizar encomenda”. Você será direcionado para uma página de revisão da sua encomenda. Se tiver um código promocional, insira-o nesta página. Se tiver tudo ok, clique em “finalizar encomenda”.
  3. Faça login ou crie uma nova conta e insira as informações sobre a morada de entrega.
  4. Seleciona o método de envio: Se existir mais que um método de envio, deverá optar pelo que lhe for mais conveniente. Clica em “continuar” para prosseguir.
  5. Escolha o método de pagamento que mais lhe convém – todos são 100% seguros e clica em “finalizar encomenda”.
  6. Após finalizar encomenda, receberá um email com todas informações e o número da encomenda.
Esqueci minha senha, como posso obter uma nova?

Clica em “iniciar sessão” e nesta página, clica em “esqueci minha senha”. Introduz o endereço de e-mail que corresponde à tua conta e clica em "Enviar". Receberá automaticamente um e-mail com as instruções para definir uma nova senha.

Como criar uma conta na haegerstore.com?

Pode criar uma conta no menu “iniciar sessão” localizado na parte superior esquerda de todas as páginas do site, se estiver a navegar em desktop ou no ícone localizado na parte inferior na tela, se estiver a navegar por dispositivos móveis.

  1. Clique em "Criar uma conta".
  2. Preencha todas as informações necessárias e clique em “registar”.
  3. A sua conta estará criada! Faça compras, edite o seu perfil e crie lista de desejos para encontrar facilmente os seus produtos preferidos.
Como posso encontrar um produto no site?

Use a caixa de pesquisa na parte superior do site ou clica no ícone ao lado do menu principal se estiver a navegar por telemóvel.

Escreva uma palavra-chave ou o nome do produto que pretende encontrar.

De seguida, clique na imagem do produto que pretende.

Se não está à procura de um produto concreto, clique numa das categorias no menu e encontre todos os produtos disponíveis.

Como posso utilizar um código de desconto?
  1. Escolha os produtos que desejar, clica em “adicionar ao carrinho” e depois em “finalizar encomenda”.
  2. Você será direcionado para uma revisão da encomenda e nesta página deverá inserir o código promocional que possui.
  3. O valor de desconto será aplicado na encomenda, conforme as regras do código de desconto.

Envio

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após finalizar a sua encomenda, esta ficará disponível na sua conta na página "minhas encomendas". Nessa página encontrará um status que é atualizado automaticamente.

Assim que a sua encomenda for entregue a transportadora, você receberá por email um número de acompanhamento, com esse número poderá verificar junto a transportadora a entrega da sua encomenda.

Pagamento

Como posso pagar a minha encomenda?

Para sua comodidade, pode pagar a sua encomenda através de cartões de crédito, referencia multibanco, PayPal e para algumas localidades, disponibilizamos também a opção de pagamento contra reembolso em numerário.

Todos os métodos de pagamento são 100% seguros.

É seguro inserir os dados do meu cartão de crédito?

Sim. Nosso site é 100% seguro e utilizamos toda a tecnologia disponível para garantir a privacidade dos seus dados.

Após finalizar a encomenda, nenhuma informação do seu cartão de crédito ficará gravada ou será armazenada em nossa base de dados.

Devolução e Cancelamento

Como posso devolver uma encomenda?

Se não está satisfeito com sua encomenda, pode devolvê-la gratuitamente, no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. Os produtos que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais.

Para devolver a sua encomenda:

  1. Preencha o formulário de devolução.
  2. Siga as instruções que enviaremos por email para a recolha da encomenda.

O valor dos produtos devolvidos será reembolsado integralmente através do método de pagamento inicial.

Garantia e reparações

Todos os produtos têm garantia?

Sim. Todo os produtos da HAEGER possuem garantia de 2 anos.

Quais as reparações que estão cobertas pela garantia?

A garantia cobre a reparação de qualquer dano ou defeito do equipamento durante o período de 24 meses, que demonstre ser devido a defeitos de material ou de fabricação.

A garantia não cobre danos e defeitos resultantes de instalações e manipulações incorretas, para mais informações, consulte os nossos termos & condições.

Como posso solicitar uma reparação?
  1. Preencha devidamente o formulário de assistência, com todas as informações solicitadas.
  2. Clique em “submeter”.
  3. Receberá novas instruções por email em breve.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contacto diretamente com o serviço de pós-venda, através do email assistencia@haeger.pt.

Posso fazer um pedido de reparação fora do período de garantia?

Sim, escolha a opção “pedido de assistência fora da garantia” no formulário de assistência, e preencha com todas as informações solicitadas.

A reparação fora do período de garantia, pode ser feita mediante a cobrança pelo serviço e/ou peças de reparação. Receberá por email um orçamento e a reparação só será realizada após a sua autorização e o pagamento do valor acordado.

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